sábado, 26 de março de 2011

SE ESPIRRAR, SAÚDE SEU OBAMA

Foi só "seu" Obama chegar para o Itamarati mudar sua posição com relação ao direitos humanos no Irã. Pergunto: Que moral tem o Governo Brasileiro para exigir investigação a respeito da violação dos direitos humanos lá? Abri o jornal e dei de cara com matéria dizendo que policiais militares de São Paulo executou mais de 150 pessoas, na maioria sem antecedentes criminais, (Folha 25/03). Limpemos nossa casa para depois dar palpite na dos outros. E paremos de dizer saúde todas as vezes que os americanos espirrarem!!!!!

14 comentários:

  1. E o caso Tamires que foi encontrada enforcada em uma das dependências da delegacia de Porto Franco, como fica?

    ResponderExcluir
  2. Veja mais o caso Tamires no blog
    andreimprensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É uma pagação de pau do governo do Brasil, quando fantoches a la Obama, aparecem por aqui sempre querendo colocar numa confusão deles, não só isto, como interesses em lucrar em nossas costas.
    O Brasil apenas importa dos Estados Unidos, exportar... nem uma agulha, paremos de dar saúde mesmo, porque espirro na cara ninguém gosta.

    ResponderExcluir
  4. USAMA...Obrigada pela visita no meu blog.Bem vindo!
    Agora...Tenho dois advogados...kkkkk
    Um abraço e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Fantástico!.. Concordo plenamente!!!
    Beijocas em seu coração e um maravilhoso fim de semana para você Usama!

    Verinha

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde.
    Conheci seu link no blog de minha amiga Leide e vim visitar. Dr. sem comentários com os governantes do nosso lindo Brasil. Já estou seguindo.
    Tenha um lindo final de semana.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Lá, vim retribuir a visita, e dizer que também estou lhe seguindo. Bom... Quanto aos governantes Brasileiros, infelizmente o nosso país ainda não oferece uma educação de qualidade ou não repassa os recursos necessários para se construir uma base na educação brasileira. Diante disso, em época de eleições é comum encontrar candidatos que se enquadram nessa estatística e são eleitos sem o menor preparo para representar o povo no poder. Povo esse, que também elege o candidato por simples afinidade, motivo pessoal ou influência alheia, ou seja, um total desconhecimento do que é votar e legitimar o direito de cidadão consciente sabendo analisar e escolher o mais apto para representar a população no poder. Resumindo... Eu acredito que se houvesse uma educação política nesse país, Eles com certeza pensariam 2 vezes antes de falar em direitos humano, já que esse é o país da injustiça e da desigualdade social,onde rico que rouba é corrupto e pobre que rouba é ladrão,onde não existe leis para políticos e nem para ricos. Esse é brasil, que não me orgulho nem um pouco! País de corrupção e injustiças sociais. Bjs! seja sempre bem vindo ao meu blog.

    ResponderExcluir
  9. Olá..

    Estou seguindo tbem. Seu blog é muito interessante, parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bom?
    Obrigada por visitar meu blog!
    Todo mundo fica tão focado nos americanos que muitas vezes acabam esquecendo dos próprios ploblemas que já temos por aqui.
    Tô te seguindo também!

    bjs e paz!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

A NECESSIDADE DE TERMOS AMIGOS

Logo após uma audiência ouvi esta indagação de uma escrevente para uma promotora: Porquê, em nossa vida cotidiana, dizemos que temos poucos ...