eternamente verde

segunda-feira, 30 de maio de 2011

KASSAB E OS VEREADORES CONTRA A CIDADE DE SÃO PAULO

O que dizer da maior cidade da América Latina que tem um prefeito com um índice de popularidade abaixo dos 30% e que não cumpre as metas fixadas em sua campanha, muito menos no início de seu Governo.
Que governa uma cidade com um trânsito cada dia mais caótico e insuportável, por não priorizar o transporte público de massas e todos os anos sofrem com enchentes que fazem o pobre contribuinte perder aquilo que comprou no ano que passou.
A maior cidade desse país que acaba de perder a Central de imprensa da Copa do Mundo e não receberá a Copa das confederações mas, por conseguinte, governa uma cidade pujante, financeiramente competente, economia e serviços de cidade de 1º mundo.
Uma cidade com um Poder Legislativo leia-se, Câmara Municipal, incompetente, coorporativa, que tem o dever de fiscalizar as atitudes do Prefeito com relação à administração e gastos do orçamento, promovendo a melhoria da qualidade de vida da população que os elegeram, tem a obrigação de elaborar leis, receber o povo e atender as reivindicações da população, principalmente, a mais sofrida, fazer respeitar a Constituição Municipal, ou seja, a Lei Orgânica do Município.
Está na hora de contribuintes, moradores, naturais e amantes dessa Cidade que recebe a todos brasileiros, que ajuda na manutenção de vida de milhares de brasileiros país afora, unir-se e extirpar do poder, através do voto consciente, todo aquele que, ao tentar se eleger, prometer aquilo que, impossivelmente, será cumprido, e àquele que, já eleito, não cumprir o que prometeu, tanto prefeitos e vereadores dessa AMADA CIDADE DE SÃO PAULO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário