segunda-feira, 30 de maio de 2011

OPÇÃO SEXUAL??????????????

Viram essa: " KIT ESCOLAR É PROPAGANDA DE OPÇÃO SEXUAL, DIZ DILMA ". manchete do Cotidiano, Folha 27.05.11.
Quer dizer que se opta em ser hetero ou Gay? Que absurdo D. Dilma. A senhora se iguala àqueles que dizem que um casal homosexual não podem adotar uma criança senão ela vai "ser" gay! Não sabem, que todos os gays existentes nasceram e foram criados por casais héteros???

4 comentários:

  1. Desde quando para optar se é hétero ou gay precisa de kit?e gays nasceram realmente de casais héteros, e os filhos tem suas opções e aì?.
    Bom eu não tenho nada contra ninguem cada um é feliz como quer,seja o ser humano que for. Mas a nossa educação vai de mal a pior.Tenho netos, em idade que precisa de orientações esclarecer suas duvidas, e não vejo que TV,vídeos sejam exemplos para uma educação de ninguem. Agora kit escolar?.Filhos aprendem com boa educação em casa,e lá na frente cabe a elês ser ou não ser hétero ou gay.
    Dr. Usama passei para uma visitinha e desejo ao sr. e aos seus um lindo final de semana.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer por sua presença em meu blog, já o estou seguindo. Adorei sua colocação, mas tenho uma resalva, se kit educativo, ajudasse não teriamos mais AIDS ou DST. Creio que esse kit devesse servir para educar os professores, pois já tomei conhecimento de vários comentários preconceituosos vindos destes. Uma máxima que ensinei a minha filha é que ela pode pensar o que quiser, mas não deve nunca expressar pensamentos que possam refletir intolerância, nem por brincadeira. Somos livres para nos expressar desde que esse direito não prejudique ninguém, e não é o que tenho visto nos Colégios onde convivi, nem no meio político desta nação.
    Campanhas educativas em forma de folheto não devem ser posto para crianças pois sua educação de vir de casa. Na escola apenas devem ter a transmissão do conhecimento adquirido. Precisamos responsabilizar mais os adultos/pais do momento. A criança deve ser informada por seus pais que TODO ser é digno do respeito que ele deseja para si.
    Pensamento expresso por uma cidadã comum, que acredita num mundo onde não precisaremos de passeatas para garantir o respeito ao indio, mulher, negro, gay, idoso ou deficiente, pois todos somos diferentes e únicos, semelhantes apenas em essência, feitos de matéria e espirito.

    Tenha um ótimo final de semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi noto que é um seguidor do Window of dreams e agradeço pela presença,hoje venho pedir para que contribua com um voto no Ostra da poesia nesse Link, para que minha poesia consiga o 5º Pena de Ouro.
    Obrigada abraços conto com você http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/

    Caso quizer nao precisa aceitar o comentario.
    Ate mais

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigada por me seguir ! tb estou te seguindo ! adorei teu cantinho aki teu Blog, muito bom e cheio de muitas informaçoes das quais nos é de suma importância.Parabéns pelo Blog!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

A NECESSIDADE DE TERMOS AMIGOS

Logo após uma audiência ouvi esta indagação de uma escrevente para uma promotora: Porquê, em nossa vida cotidiana, dizemos que temos poucos ...