segunda-feira, 30 de maio de 2011

PSDB EM SÃO PAULO. ATÉ QUANDO??????

A JORNALISTA SALETE LEMOS DA TV CULTURA É DEMITIDA APÓS COMENTÁRIO EM APRESENTAÇÃO DO TELEJORNAL DA TV CULTURA, EU DIGO "Vivemos no país da HIPOCRISIA, não se pode "meter" o dedo na ferida que os poderosos se estremecem e fazem valer seu "poder". O que querem é leitores de notícias prontas da redação. Até quando?"
O "governo" do PSDB nutre um avesso à TV Cultura, também, não é para menos, a Rede Globo de Televisão é seu maior cabo eleitoral!!!...(para não falar que o "governo" do PSDB está acabando com a Polícil Civil do Estado de São Paulo).

9 comentários:

  1. Boa Noite.
    Olha, lamentavel o que fizeram com ela.Mas a verdade não prevalece no nosso país infelizmente.Sem comentários.
    Dr.Usama Samara,agradeço sua visita no meu blog e por ser meu seguidor.Tambem te sigo, e seguirei no Facebook ok?.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Abomino os telejornais da rede globo que tem notícias manipuladas para o lado que convém...a verdade sempre tenta ser manipulada nos meios de comunicação, mas sempre que alguém tenta se manifestar e acontece uma represaria é a prova de que havia alguma verdade.

    bjs paz e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Dr.Usama Samaram, desde já agradeço o seguimento do meu blog .
    No início a minha profissão de sonho era jornalismo mas não gosto destes jogos de cobardia e não seria capaz de tomar a minha imparcialidade em vários temas. É muito injusto o que fizeram a esta Jornalista que teve coragem de revelar a sua opinião e a verdade!
    Já agora, aproveito para dizer que estou na área para seguir Criminologia, e espero conseguir.

    Beijo, boa tarde;

    ResponderExcluir
  4. Olá Usama, sou grata por sua visita e interesse em acompanhar meu blog de poesias. Seja sempre bem vindo aos meus espaços poéticos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente fatos como esse é o que mais se repete. Eu sempre falo o seguinte, nós na realidade não vivemos num pais democratico, vivemos num pais em estado de democracia. Uma democracia tem que ser plena, em todos os sentidos, do contrário é uma democracia com restrições. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Usama,
    excelente espaço virtual. Estava mesmo procurando mais um blog assim, com matérias inteligentes, opinativas, atuais que estimulam o senso crítico. Estou lhe seguindo por isso, e também em retribuição a ter seguido o meu.
    Quanto ao seu post,
    pois é, vivemos num país pseudo-democrático, que tem em sua bandeira: "Ordem e Progresso", no que sempre questiono, não será: "Ordem ao povo, e progresso para uma elite?"
    Grande abraço!

    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o espaço. Já estou seguindo.

    Abraço,



    Blog da Michele -> http://michele-dos-santos.blogspot.com

    e

    Amantes do Direito -> http://blog-amantesdodireito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii adorei seu blog..espero que goste do meu!!
    http://amantesdodireito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Agradeço a sua visita e também por acompanhar-me em meu blog. Será sempre bem vindo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

A NECESSIDADE DE TERMOS AMIGOS

Logo após uma audiência ouvi esta indagação de uma escrevente para uma promotora: Porquê, em nossa vida cotidiana, dizemos que temos poucos ...