quarta-feira, 18 de julho de 2018

VOCÊ SABE COMO REDUZIR A TAXA DE CANCELAMENTO OU RESCISÃO DE SEUS CONTRATOS?


VOCÊ SABE COMO REDUZIR A TAXA DE CANCELAMENTO OU RESCISÃO DE SEUS CONTRATOS?
Meu caro amigo, você tem alguma ideia dos motivos que levam ou levariam seus clientes a rescindirem um contrato ou não renová-lo com a sua empresa?
Poderia ser: Insatisfação com o serviço prestado, dificuldades dos compradores em enxergar valor no seu produto, problemas financeiros dos clientes.
Ou seria a falta de comunicação com seu cliente? Sim, a falta de comunicação, pois com a comunicação você pode antecipar uma eventual rescisão de seu contrato.
Se você não interagir com seu cliente nunca saberá se vão rescindir o contrato. Essa comunicação logo após o fechamento do contrato poderá ser feita por e-mails, ligações, chats, reuniões presenciais ou videoconferências. O importante é realizar um acompanhamento constante e proativo, ou seja, sem depender de chamadas no suporte feitas pelos clientes.
Se em uma reunião seu cliente diz que pretende cortar gastos e demonstrar uma certa dificuldade em usar seu produto ou serviço poderá ser um sinal de rompimento de contrato logo, logo.
Fique atento, e se precisar, consulte-nos para maiores esclarecimentos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A NECESSIDADE DE TERMOS AMIGOS

Logo após uma audiência ouvi esta indagação de uma escrevente para uma promotora: Porquê, em nossa vida cotidiana, dizemos que temos poucos ...