quarta-feira, 10 de julho de 2019

O CRISTÃO E O PARCIAL


Presidente Bolsonaro, torço para o Brasil, quero ver essas reformas, tanto tributária, eleitoral e da previdência, etc., aprovados. Não confio em um presidente que se vangloria por ser militar, “terrivelmente cristão” (palavras suas), e de direita. Um presidente não tem que ter lado, tem que governar para todos: Militares, civis, cristãos, agnósticos, de direita, de esquerda, de centro, de baixo ou de alto. Um presidente tem que ter um projeto de governo e não um discursar para seguidores do Twiter.

Sr. Ministro Sérgio Moro, não acredito na imparcialidade de um juiz. Não existe juiz imparcial sr. Moro. Cansei de ver a parcialidade de muitos Juízes por aí a fora, que já entravam em uma audiência com ideias preconcebidas, já pendendo para da acusação e a sentença pronta sem, ao menos, sopesar as testemunhas ouvidas no decorrer da audiência. Já cansei de ver juiz indeferir perguntas só para não atrasar audiência. Vi muitos juízes não cumprirem prazos processuais. Cansei de ver juízes aprovar tudo aquilo que a acusação pedia e indeferir tudo aquilo que a defesa postulava. Cansei de ver juízes e acusação trabalharem em prol da condenação pelo simples prazer da “mão pesada da sentença condenatória”!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A NECESSIDADE DE TERMOS AMIGOS

Logo após uma audiência ouvi esta indagação de uma escrevente para uma promotora: Porquê, em nossa vida cotidiana, dizemos que temos poucos ...