quinta-feira, 8 de novembro de 2018

NÃO PRECISO DE UM LIDER QUE ME DIGA COMO FAZER OPOSIÇÃO


Nunca pensei que, após mais de 30 anos de luta por um partido que julgava me representar, o Partido dos Trabalhadores se tornasse um pesadelo para mim.

Não é fácil chegar a essa conclusão, após anos de uma ideologia partidária que visava o bem comum, ela se tornasse o “bem comum” de seu fundador o ex presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Lula enaltece Gleise Hoffmann, que desembestou a dizer sandices respaldada pelo “Patrão Mor”, que jogou para depois do Carnaval, (ninguém é de ferro), qual tipo de oposição será feita contra Jair Bolsonaro, tornando um alvoroço o centro do PT pois se sabe que Lula amargará, no mínimo, mais duas condenações na República de Curitiba.

Perdeu-se, assim, a hegemonia política de esquerda que tanto se propalou, pois, vários aliados como PCdoB, PSB e PDT lançam-se de largada em um bloco de oposição à Jair Bolsonaro sem dar bola ao PT.

Falei muitas vezes, e não canso de dizer: NÃO PRECISO DE UM LIDER PARA ME OBRIGAR A VOTAR NESSE OU NAQUELE, NÃO PRECISO DE UM LIDER QUE ME DIGA COMO FAZER OPOSIÇÃO E NÃO PRECISO DE UM LIDER QUE PENSA MAIS EM SÍ QUE EM “MEU PARTIDO”!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. 👏👏👏👏👏👏👏
    É isso aí Usama...
    Parabéns novamente...
    Espero que alguns amigos da "Galera da Comunidade" prestigiem esse maravilhoso texto seu aqui...
    Temos que ser mais nós mesmos e não ficar dependendo desse ou daquele partido ou governo, enfim...

    "É NA HORA DA DECISÃO QUE VOCÊ TRAÇA O SEU DESTINO"

    Abraço amigo ☝🏼☝🏼

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

A NECESSIDADE DE TERMOS AMIGOS

Logo após uma audiência ouvi esta indagação de uma escrevente para uma promotora: Porquê, em nossa vida cotidiana, dizemos que temos poucos ...