eternamente verde

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

E VC AINDA VAI VOTAR NO NETINHO??????

Mano Netinho agride a esposa

Matéria do Globo On Line (foto do Diário de S. Paulo):
[...]Segundo amigos, a agressão aconteceu porque o cantor teria exigido que a mulher assinasse, sem ler, um documento abrindo mão de seus direitos conjugais. Sandra não concordou.
[...]Ele saiu e, ainda de acordo com amigos, retornou por volta de 1h, "bem alterado". Netinho teria voltado a insistir com Sandra para que ela assinasse o documento. Diante da negativa, ainda segundo relato de amigos, o cantor começou a esmurrar a mulher.

Os amigos contam que Sandra levou socos no rosto e no corpo e que a parte branca de seus olhos chegou a sangrar por causa da violência. Mesmo muito machucada, Sandra deixou a casa e saiu em seu carro dizendo que ia à polícia. O cantor foi atrás e, segundo amigos, em frente à faculdade Unip de Alphaville, interceptou o veículo, arrancando Sandra de lá pelos cabelos.[...]


Que é isso, maaaaaaaaaaaaaaano, Haaa haaaaaaaaaa?! É, pessoal, o mano Netinho, defensor das criancinhas e da periferia, parece que está levando muito a sério os ensinamentos de Nelson Rodrigues.






E NÃO PARA POR AÍ




Netinho de Paula agride Repórter Vesgo com soco e terá de depor à polícia
RICARDO FELTRIN
Colunista da Folha Online

O apresentador Netinho de Paula agrediu com um murro ontem à noite o humorista Rodrigo Scarpa, mais conhecido como Repórter Vesgo, do "Pânico na TV" (Rede TV). A agressão foi filmada pela equipe do programa.


F.Florido/Folha Imagem

O cantor Netinho, que agrediu Vesgo
A agressão ocorreu em São Paulo, na entrega do prêmio Raça Negra, que também marcou a inauguração da TV da Gente, canal UHF destinado ao público negro. Netinho de Paula, que também é apresentador da Record, agrediu o humorista da Rede TV com um soco no rosto, que sangrou e segue inchado nesta segunda-feira.

A agressão ocorreu de surpresa. Vesgo estava entrevistando Netinho. Durante o pingue-pongue, fez uma de suas famosas perguntas de duplo sentido:

"E aí, Netinho, quer dizer que você vai abrir seu canal pra todo mundo?"


E.Knapp/Folha Imagem

Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo
Imediatamente, Netinho disparou um soco no rosto de Scarpa. Acertou o ouvido. Amparado pela produção, Vesgo foi retirado de perto do apresentador, que continuava a xingá-lo e chamá-lo para a briga.

"Isso aqui é festa de negão, 'mano', não é de playboy", berrava Netinho, descontrolado.

Scarpa registrou B.O. no 36º DP (Paraíso) e fez exame de corpo de delito no IML.

A agressão complica a situação de Netinho de Paula. Ele já foi acusado em fevereiro último de espancar a mulher, a decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli. Após a agressão, Netinho chegou a ser impedido pela Justiça de entrar em sua casa, em Alphaville (Grande SP).


CONSEQUÊNCIA?

O cantor e apresentador Netinho de Paula foi condenado nesta quarta-feira (28) a indenizar Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do “Pânico na TV”, da Rede TV, em R$ 30 mil – além das despesas com o processo. A Justiça do Estado do Rio de Janeiro negou, por unanimidade, um recurso apresentado pela defesa de Netinho em maio deste ano. Essa é a decisão final, ou seja, não há mais possibilidade de pedido de recurso.
A indenização é por danos morais e referente à agressão sofrida por Scarpa no evento de entrega do Troféu Raça Negra de 2005, em São Paulo. Na ocasião, Netinho deu um soco no repórter diante de todos os convidados.
Na sentença, considera-se que não houve motivo para a agressão e que o repórter “foi ferido não apenas fisicamente, mas, sobretudo, psicologicamente, pelo abalo à sua imagem profissional”.
O texto da sentença continua: “No caso em exame não houve qualquer brincadeira de mau gosto capaz de gerar no réu tamanho ódio a ponto de levá-lo a agredir covardemente o autor, e a continuar a ameaçá-lo em posteriores apresentações na televisão”.
“A conduta do réu revela um descontrole que beira uma patologia psíquica e um total destemor às consequências de seus atos”, finaliza o documento.
No Twitter, Scarpa contou o que vai fazer com a indenização: “Vou doar todo o dinheiro. Parte vai para a Casa de Caridade de Itanhandu, que está precisando de ajuda financeira. Outra parte do dinheiro vai ser doado para a APAE de Itanhandu”.



E O POVO ESQUECEU....

1. Mercadante: Netinho será 'um mano senador' - politica - Estadao.com.br


Roberto Almeida - Agência Estado

SÃO PAULO - Lado a lado pela primeira vez em eventos da pré-campanha petista ao governo de São Paulo, o senador Aloizio Mercadante e o vereador Netinho de Paula (PC do B), pré-candidato ao Senado na chapa, estiveram juntos nesta quinta-feira, 6, em Campinas e Santa Bárbara d'Oeste, interior paulista. "Sou seu fã", anotou Netinho. "Ele não será apenas um nobre senador, mas um mano senador", emendou Mercadante.


05/03/2010 - 13h19 – FOLHA DE SÃO PAULO
Netinho de Paula será candidato ao Senado em São Paulo pelo PC do B

Princesas de Diadema recebem Netinho com muito carinho

“Lula é o rei do gueto”, diz Netinho em Osasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário